Eventos postergados

Dois eventos programados pelo Projeto para o mes de Junho foram postergados por diferentes motivos:

- O Campeonato Relâmpago por causa da forte chuva que caiu na cidade no final de semana em que iam a ser jogadas as Semi-finais e a Final.

- A Clínica em Ubatuba por falta de transporte adequado (todas as vans que aluga a Prefeitura e as da Agência Paraty Tours -apoiadora do Projeto- ficaram lotadas para o casamento do herdeiro Arruda Botelho, que agitou Paraty no sábado 19). O Professor Edson não quis arriscar levando 20 menores em um ônibus comum, até porque ia precisar de autorização escrita dos pais e encarar a possibilidade de trocar de unidade na divisa SP-RJ.

Estaremos comunicando novas datas e horários para a realização dessas atividades.

19 de Junho: Clinica de Tênis em Ubatuba

Alunos do Projeto Tênis por um Futuro Melhor de Paraty vão assistir a uma clinica nas quadras da Academia Tentenis em Ubatuba.

Com saida marcada para o sábado 19 às 07:00 desde a quadra municipal, os garotos do Projeto (e alguns de outras entidades, como o ITAE), vão participar da Clinica de Tênis ditada pelos coachs ubatubenses Marcos Tadeu de Oliveira e Thiago Rudiner de Oliveira e pelo professor Edson, de Paraty.

O evento é uma ótima oportunidade para que os alunos do Projeto e outros garotos da cidade vejam as técnicas dos professores de região e aprendam novas dicas para melhorar seus jogos.
Também a confraternização que significa passar um dia juntos e em uma cidade vizinha é muito positivo para sua formação. A jornada inclui um lanches ao meio-dia, o regresso será às 16h.

Campeonato de Tênis Relâmpago

O Projeto "Tênis por um Futuro Melhor" organizou um campeonato relâmpago na quadra municipal de Paraty. As rondas classificatorias estão sendo disputadas durante a semana. No día Sábado 12 de Junho acontecem as quartas de final, e no Domingo 13, a Final.

O evento é uma ótima oportunidade para ver em ação às novas promessas do tênis de Paraty, são garotos que perticipam do Projeto há um ano e que já estão jogando um bolão. Prestigie o torneio com a sua presença, a entrada é franca e você pode aproveitar para passar um bom momento ao ar livre com a família, apoiando o esporte comunitário da nossa cidade. Os jogos começam às 10:00h.


O professor Milton Brustolin em Roland Garros 2010

O coordenador do Projeto Tênis por um Futuro Melhor encontra-se em Paris, assistindo aos jogos do maior torneio em quadras de saibro do mundo: Roland Garros. Milton Brustolin viajou à convite de apoiadores do projeto.

Desde Paris, ele envia uma mensagem para todos os garotos do Tênis por um Futuro Melhor: "Quero que sonhem e que saibam que PODEM estar aqui um dia, é só querer e trabalhar duro para atingir os objetivos. Participar de um mega-evento como esse é uma experiência incrível e vocês tem o mesmo direito e a possibilidade que eu tive. Mando um grande abraço e em breve estarei em Paraty com as fotos e histórias dessa viagem".