CNA Paraty fez uma doação de 6 bolsas de estudo ao Projeto Tênis por um Futuro Melhor

A sede Paraty da melhor escola de idiomas do Brasil doou 6 cursos de inglês gratuitos aos alunos do Projeto que forma e treina jogadores de tênis em Paraty.



Atualmente, todos sabemos que dominar um idioma é muito importante para o sucesso na vida profissional e social das pessoas. Pensando nisso, CNA Paraty decidiu apoiar o desenvolvimento das crianças e jovens da nossa cidade a traves da doação de 6 bolsas de estudo ao Projeto Tênis por um Futuro Melhor. 3 alunos do Projeto, escolhidos pelos professores, já estão estudando na sede do CNA no Colégio Plante. Os outros 3 cursos serão ministrados aos primeiros colocados das categorias mirims que estão participando atualmente do 1º Open de Tênis de Paraty. O torneio tem previsão de terminar nos últimos dias de setembro, pelo que os ganhadores das diversas categorias vão começar o curso no primeiro semestre do ano que vem.
Após o primeiro semestre de estudo, os 6 alunos beneficiados poderão continuar no curso desfrutando de um 60% de desconto na matrícula e nas mensalidades.

Os professores e coordenadores do Projeto agradeçem especialmente à iniciativa do CNA Paraty, ressaltando a importância da ação e da responsabilidade social da empresa.

Nenhum comentário: