Projeto "Ler faz Crescer" distribui livros gratuitamente

O Banco Itaú está distribuindo um kit de livros para crianças até 6 anos. São quatro livros que chegam gratuitamente a casa de quem desejar. Para receber o kit é só acessar o site www.lerfazcrescer.com.br e preencher o cadastro.


O Banco Itaú, através da Fundação Itaú Social, iniciou em outubro uma campanha nacional de incentivo à leitura para crianças com até seis anos de idade. Pais, educadores e demais interessados recebem gratuitamente kits com quatro livros de histórias infantis, um folheto com dicas para contar histórias e um adesivo para ajudar a disseminar a ideia.

Os livros são: O jogo da parlenda, de Heloísa Prieto (Companhia das Letras), Bem-te-vi e outras poesias, de Lalau e Laurabeatriz (Companhia das Letras), Os três porquinhos (Girassol) e Lobisomem (Girassol). Ao todo, serão distribuídos oito milhões de livros.

Olha que simples e sem custo!! Via internet você se cadastra e depois recebe os livros em casa e assim pode estimular ou mesmo manter o interesse das crianças presenteando: filhos, netos, sobrinhos, afilhados, filhos de amigos para que leiam mais um livrinho!!

Vamos disseminar essa iniciativa! Repasse e compartilhe essa chance. Livros só fazem efeito quando lidos por muitos!!! Ah, no twitter a tag da campanha é #lerfazcrescer

Nenhum comentário: