Conheça Gustavo, aluno do Projeto em Mangaratiba

Gustavo Soares, 14 anos, nasceu em Brasília e desde os 9 anos mora em Mangaratiba com a mãe, caseira no condomínio Portobelo, o padrasto, uma irmã e um irmão.


Gustavo estuda na escola João Paulo II, perguntado pelo seu nível como aluno, avalia: "acho que 8 pontos de 10". "Por enquanto não tenho namorada" diz ele, que mora perto das quadras do Hotel , pelo que "a qualquer hora eu desço e posso jogar com o resto dos garotos". Para ele, o Projeto "é bom para fazer um esporte, me distrair, não ficar à toa e me permite ter sonhos, como ser um bom profissional do tênis e ganhar a vida com isso".


Gustavo já participou de vários torneios regionais e brasileiros, "fui campeão estadual na categoria 11 a 12 anos", comenta. Com o tênis, teve a possibilidade de viajar para Brasília, Porto Alegre e Buenos Aires (Argentina), onde jogou no campeonato sulamericano.

Um comentário:

Anônimo disse...

IMPORTANTE & URGENTE
28/10/2010

Conheça a realidade dos fatos em MANGARATIBA

1- O maior adversário do Serra no Rio é o governador Sérgio Cabral, isto é fato.

2- O governador Sérgio Cabral adora Mangaratiba e apoia a Dilma, isto é fato.

3- Serra eleito, o 1º município do Rio a ser "esquecido" será Mangaratiba, isto é fato.

4- Dilma eleita, o 1º município do Rio a ser "lembrado" será Mangaratiba, isto é fato.

5- A parceria entre governo Federal e governo Estadual com Sérgio Cabral e Dilma eleita é tudo que Mangaratiba precisa, isto é fato.


Somos pessoas do 'bem' e queremos um futuro melhor para a nossa Cidade e para a nossa Família, vamos então votar com consciência Cristã e Coletiva, em prol de todos. Você decide.


Fique unido na Paz de Deus.